Artilheiro do Paraná no Estadual com seis gols, o atacante Lúcio Flávio é dúvida para o clássico do próximo domingo (28) com o Atlético, na Vila Capanema.
O jogador, que sentiu dores musculares na coxa direita durante o duelo com o Londrina na última quarta-feira (24) e teve de ser substituído, passará por exames médicos na tarde desta sexta-feira (26) para saber se foi constatada alguma lesão no local. O técnico Claudinei Oliveira ainda aguarda o resultado dos exames, mas adianta que, caso Lúcio Flávio seja vetado, a tendência é de que Toni e Lucas Pará disputem a vaga.
“Temos de esperar os resultados dos exames. Se não for constatada nenhuma lesão, a dor você consegue tirar do atleta para ele jogar. Não vamos colocá-lo se tiver lesão. Mas se for apenas uma dor muscular a gente trata ele até domingo e ele pode jogar”, explica Claudinei. “Caso contrário, temos de confiar em quem vai entrar. Temos o Toni. E o Lucas Pará, que mudaria a nossa forma de jogar. Temos de definir a melhor estratégia”, complementa.
Lateral direita
Além da dúvida sobre Lúcio Flávio, o comandante paranista admitiu que poderá fazer uma alteração na lateral direita, tirando Dick da equipe titular e lançando o ex-atleticano Nei na posição. “Estou pensando, é uma alteração que a gente pode fazer, estou na dúvida entre os dois, vou conversar com eles para definir”, completa Claudinei.
Explosões em Brasília reforçam tensão política e devem intensificar reação do STF
Barroso liga explosões no STF a atos de bolsonaristas e rechaça perdão pelo 8 de janeiro
Autor de explosões em Brasília anunciou atos nas redes sociais, se despediu e deixou recado à PF
Musk anuncia recrutamento de “superdotados” para o Departamento de Eficiência Governamental