Após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, o técnico do Paraná, Milton Mendes, demonstrou preocupação com a falta de chutes a gol da equipe. "Esperava que pudéssemos finalizar mais. Conseguimos chegar na linha de fundo, mas infelizmente não concretizamos a gol", comentou o comandante na entrevista coletiva após o clássico de domingo (26).
O treinador afirmou ainda que, durante a semana cheia de trabalho, a melhora do setor ofensivo será um dos focos do trabalho. "Treinamos finalizações e vamos continuar trabalhando muito", garantiu Mendes.
O time derrotado pelo Coxa entrou em campo com atletas experientes, como o meia Lúcio Flávio, e um pouco mais descansado, já que vários titulares haviam sido poupados na rodada anterior. Apesar do revés inesperado, o técnico procurou manter o otimismo. "A resposta dentro de campo está sendo positiva: a equipe está tendo volume de jogo, segurança e equilíbrio defensivo", disse Mendes.
O Paraná ocupa a 8ª colocação na tabela do Paranaense, com apenas três pontos em três partidas. O próximo compromisso do Tricolor será contra o J. Malucelli, na sexta-feira (31), às 19h30, na Vila Capanema.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas