O atacante Felipe Amorim está fora do restante da Série B. O jogador do Paraná terá de passar por cirurgia por causa de uma luxação no punho esquerdo sofrida no revés para o América-RN (4 a 1), fora de casa, na noite de terça-feira (8).
Como o jogador foi emprestado pelo Goiás ao Tricolor, ainda não está definido quem será responsável pelo procedimento médico. Felipe Amorim pode ser operado em Goiânia ou Curitiba.
Além do atacante, o Paraná deve ter outros três desfalques para o confronto com o Ceará, sábado (12), às 16h20, em Fortaleza. O zagueiro Brinner, o lateral-direito Moacir e o atacante Paulo Sérgio, também lesionados.
Moacir já não participou da derrota para o América-RN, por causa de dores no joelho direito. Brinner e Paulo Sérgio deixaram o campo com possíveis lesões musculares. Os dois ainda serão reavaliados pelo departamento médico.
Por outro lado, o volante Édson Sitta e o atacante Reinaldo serão incorporados ao grupo que já está em Fortaleza. O primeiro cumpriu suspensão e o outro foi poupado na última rodada. O zagueiro Edimar também foi chamado para compor o grupo.
O técnico Dado Cavalcanti tem ainda dois treinos para definir as mudanças no time paranista.
Após 16 rodadas no G4, o Tricolor deixou o grupo do acesso após a terceira derrota seguida. Passou a ocupar a quinta colocação, com 45 pontos, um abaixo do Sport.
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Não é só nos EUA: drones sobrevoam base da Força Aérea americana e empresas estratégicas na Alemanha
Juiz de Brasília condena Filipe Martins por suposto “gesto racista” em sessão do Senado
Deixe sua opinião