O Paraná deve ter dois desfalques para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense, no próximo domingo (09), às 11 horas, na Vila Capanema, contra o Foz do Iguaçu. O zagueiro Alisson e o lateral Fernandes voltaram do jogo em Sergipe, diante do Estanciano, na largada da Copa do Brasil, nesta quarta (06), com contusões que podem tirar a dupla da partida do final de semana. Como venceu o Foz no jogo de ida por 3 a 0, o Tricolor pode até perder por dois gols de diferença que avança para a semifinal
A situação do lateral-esquerdo Fernandes é a que preocupa mais. O jogador foi titular durante os 90 minutos diante do Estanciano mas, após sofrer entrada mais dura no final do jogo, acabou sentindo um entorse no tornozelo direito. Através de uma imagem registrada pela RPC e divulgada pelo site GloboEsporte.com é possível ver que o jogador desembarcou em Curitiba, nesta quinta-feira (07), em uma cadeira de rodas. Se não puder jogar no domingo, Rafael Carioca deve ser o substituto.
“Precisei cobrar mais postura dos jogadores”, admite Claudinei após empate do Paraná
Leia a matéria completaJá o zagueiro Alisson precisou ser substituído ainda na primeira etapa do jogo após um choque com o atacante Warley. O defensor sofreu cortes no rosto e atrás da orelha do lado direito, e foi levado para o hospital da cidade. Precisou levar seis pontos na orelha e será reavaliado pelo departamento médico paranista antes da partida. Se não atuar, Demerson é o provável substituto.
Segundo o técnico Claudinei Oliveira, são grandes as chances de os dois ficarem de fora do jogo de volta das quartas de final contra o Foz do Iguaçu. “O Alisson foi um carrinho para livrar uma situação de perigo, acabou sofrendo dois cortes no rosto e não pode cabecear muita a bola. O Fernandes é quase certo que não vai poder jogar, porque não está nem pisando no chão“, revelou em entrevista à RPC.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião