A péssima partida que o Paraná fez diante do Luverdense nesta terça-feira (15), com derrota por 2 a 0, fez o técnico tricolor, Fernando Diniz, disparar contra seus comandados após o jogo, criticando a atuação da equipe como um todo.
CLASSIFICAÇÃO: Veja a classificação da Série B do Brasileirão
De acordo com o comandante, o rendimento coletivo do time é para envergonhar os jogadores e a comissão técnica. “Ficamos devendo em todos os sentidos, não tem desculpa. Tem derrotas e derrotas e essa é uma que é para se ter vergonha do que a gente fez”, disparou.
Derrota para o Luverdense distancia ainda mais o Paraná do acesso
Leia a matéria completaPara o comandante paranista, o time não foi bem em nenhum aspecto do jogo. “A vitória é a coisa mais importante do jogo, mas isso é o final. Hoje [terça-feira] ficamos devendo o início, o meio e o fim”.
Apesar de cobrar os jogadores pela baixa performance, Diniz também assumiu a responsabilidade pela má produção paranista. “Eu sou o principal responsável. Eu falhei na mensagem, na comunicação, por não conseguir passar a motivação e mostrar o quão importante era o jogo para perdermos dessa forma. Foi um jogo coletivo ruim, e quando o time vai mal coletivamente o responsável é o técnico”, declarou.
E o treinador espera que a passividade da atuação desta terça não volte a se repetir sob o seu comando. “A maneira apática que a gente se comportou em campo é que me desagradou. Hoje foi a primeira vez que isso aconteceu e espero que seja a ultima”, concluiu.
Deixe sua opinião