Em treinamento na tarde desta segunda-feira (7) no campo do Alecrim, em Natal, o técnico Dado Cavalcanti esboçou a equipe do Paraná para enfrentar o América-RN nesta terça, às 21h50, em Goianinha. O Tricolor não terá o volante Édson Sitta, o lateral-direito Moacir e o atacante Reinaldo. Roniery, Cambará e Fernando Gabriel serão os substitutos.
Reinaldo será poupado outra vez a comissão técnica paranista avalia que o jogador de 34 anos tem condições físicas para atuar em apenas uma partida por semana. Sitta está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na derrota para o Avaí, por 1 a 0, na última rodada. Por fim, Moacir acabou vetado de última hora em virtude de dores no joelho direito.
Outro desfalque é Lúcio Flávio. O meia entrou na segunda etapa do confronto com os catarinenses e foi expulso. O camisa 10 ainda recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo e também está fora do compromisso com o Ceará, no sábado, em Fortaleza.
O Paraná vive momento tenso na Série B. Após duas derrotas consecutivas na Vila Capanema, ambas por 1 a 0 - antes do Avaí, perdeu para o América-MG -, ocupa a quarta colocação, com 45 pontos. Está um ponto na frente do Avaí e três de Icasa, Joinville e América-MG.
O time deve ir a campo com Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Cambará, Ricardo Conceição, Fernando Gabriel e Ronaldo Mendes; Felipe Amorim e Paulo Sérgio.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp