A derrota em casa por 2 a 1 para o Atlético-GO, no último sábado (26), esfriou de vez a ambição do Paraná de emendar uma arrancada e brigar pelo acesso em 2015. Por isso, o foco começa a se voltar para a próxima temporada.
O Tricolor está dez pontos à frente da ZR e onze pontos atrás do Bahia, o primeiro time do G4. Ou seja, empacou no meio da tabela. Faltando dez rodadas para o final da Série B, o time da Vila Capanema não tem mais chances de subir, segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia. Já a possibilidade de queda é remota: 1%.
Jogadores e comissão técnica paranistas serão testados em jogos ‘mornos’, com pouca influência na briga pelo acesso ou rebaixamento, mas também podem atrapalhar equipes que sonham com uma vaga na elite.
TABELA: Veja a classificação da Série B
Das dez partidas restantes do time, quatro são contra adversários que também estão acomodados na zona intermediária da tabela: Criciúma – o próximo oponente, na sexta-feira (2) –, Oeste, CRB e Bragantino. Outros quatro duelos são com times que estão ou sonham com o G4: Náutico, Vitória, América-MG e Sampaio Corrêa. O Tricolor ainda terá as partidas contra ABC e Macaé, que lutam contra a queda para a Série C do Brasileiro.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião