A noite gelada de quinta-feira (9) foi de festa para a torcida do Paraná . Aproximadamente 3.000 mil paranistas – entre eles muitas famílias – enfrentaram o frio e as grandes filas para entrar na Vila Capanema.
O evento marcou o lançamento do uniforme da nova fornecedora de material esportivo do clube, a Topper, e do novo plano de sócios “Tricolor da Vila”, mas esbanjou acima de tudo a paixão dos torcedores pelo clube.
Linha do tempo
Os torcedores puderam matar a saudade dos grandes times da história do clube logo na entrada. No túnel de acesso do setor norte, foi montado uma galeria com as taças, camisas e faixas dos títulos – principalmente dos anos 90. Tudo ao som das narrações dos gols mais importantes de cada conquista.
Estrutura
A passarela foi montada em frente as sociais da Vila. Além do palco principal, que teve apresentação musical e bateria da torcida Fúria Independente, quatro telões foram instalados. O jogo de iluminação também impressionou os torcedores. Na praça de alimentação, quatro food trucks, e muita cerveja – além, é claro, do quentão para afugentar o frio intenso.
TV PRC
O Paraná divulgou que vai lançar o canal do youtube chamado TV PRC para fornecer aos torcedores imagens de bastidores, gol, entrevistas e informações exclusivas do dia a dia do clube.
Loja oficial
A promessa do Paraná é inaugurar em novembro a loja oficial do clube, que segundo o diretor de marketing João Quitéria, será a maior do sul do país com 320 m2.
Marcos, “o cara”
Torcedor declarado do clube, o goleiro Marcos assumiu o papel de garoto-propaganda do marketing tricolor. Depois de protagonizar o vídeo da campanha para a festa, foi ovacionado durante seu discurso de abertura. “Está oficialmente aberto o maior evento da história do Paraná Clube”, anunciou Marcos, que ainda desfilou o novo uniforme de goleiro da marca Topper.
Deixe sua opinião