• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo
  • A noite de quinta-feira (9) foi de frio intenso em Curitiba, mas a baixa temperatura não aplacou a empolgação do torcedor paranista, que compareceu em bom número ao evento de marketing do clube na Vila Capanema. Chamado de “maior evento da história do clube” pelos dirigentes, para atrair os fãs paranistas, o encontro serviu para divulgar o novo plano de sócios, apresentar os novos uniformes e, ao mesmo tempo, foi uma declaração de amor dos torcedores pelo clube - incluindo aí o goleirão Marcos, principal torcedor-jogador do Tricolor. Confira as imagens da noite festiva da nação paranista.

A noite gelada de quinta-feira (9) foi de festa para a torcida do Paraná . Aproximadamente 3.000 mil paranistas – entre eles muitas famílias – enfrentaram o frio e as grandes filas para entrar na Vila Capanema.

O evento marcou o lançamento do uniforme da nova fornecedora de material esportivo do clube, a Topper, e do novo plano de sócios “Tricolor da Vila”, mas esbanjou acima de tudo a paixão dos torcedores pelo clube.

Confira alguns destaques dos bastidores do evento:

Linha do tempo

Hugo Harada/Gazeta do Povo

Os torcedores puderam matar a saudade dos grandes times da história do clube logo na entrada. No túnel de acesso do setor norte, foi montado uma galeria com as taças, camisas e faixas dos títulos – principalmente dos anos 90. Tudo ao som das narrações dos gols mais importantes de cada conquista.

Estrutura

Hugo Harada/Gazeta do Povo

A passarela foi montada em frente as sociais da Vila. Além do palco principal, que teve apresentação musical e bateria da torcida Fúria Independente, quatro telões foram instalados. O jogo de iluminação também impressionou os torcedores. Na praça de alimentação, quatro food trucks, e muita cerveja – além, é claro, do quentão para afugentar o frio intenso.

TV PRC

O Paraná divulgou que vai lançar o canal do youtube chamado TV PRC para fornecer aos torcedores imagens de bastidores, gol, entrevistas e informações exclusivas do dia a dia do clube.

Loja oficial

A promessa do Paraná é inaugurar em novembro a loja oficial do clube, que segundo o diretor de marketing João Quitéria, será a maior do sul do país com 320 m2.

Marcos, “o cara”

Hugo Harada/Gazeta do Povo

Torcedor declarado do clube, o goleiro Marcos assumiu o papel de garoto-propaganda do marketing tricolor. Depois de protagonizar o vídeo da campanha para a festa, foi ovacionado durante seu discurso de abertura. “Está oficialmente aberto o maior evento da história do Paraná Clube”, anunciou Marcos, que ainda desfilou o novo uniforme de goleiro da marca Topper.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]