Após quase um mês de atraso, os funcionários do Paraná receberam os salários de junho. A falta nos pagamentos foi confirmada pela diretoria do Tricolor na última sexta-feira (27). Na ocasião, o superintendente do clube, Celso Bittencourt, informou que havia pendências também no acerto do 13.º salário e nas férias de alguns trabalhadores.
De acordo com uma servidora, os vencimentos foram depositados nesta quinta-feira (2). "Eles fizeram o pagamento só para quem estava trabalhando. Quem pegou férias neste ano ainda não recebeu", explica. Os valores do 13.º salário também não foram depositados. "A gente liga lá e falam que não tem previsão", emenda.
Os funcionários destacam que o problema começou com os vencimentos de maio, pagos 12 dias após a data normal. Para o salário de julho, que vence no próximo dia 7, os servidores vivem a expectativa de normalização nos pagamentos. "Vamos ver se agora essa situação melhora", declara um empregado do clube.
Após a vitória sobre o Ceará, no sábado, o técnico Ricardinho confirmou o atraso dos pagamentos também para os jogadores. Após o empate com o Avaí na terça-feira, porém, o técnico negou que o fato tenha afetado o desempenho do elenco. "Quem quer jogar em alto nível não pode levar esse tipo de coisa em consideração", destacou.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião