O técnico Milton Mendes confirmou na manhã desta quinta-feira (30) que o atacante Giancarlo vai fazer a reestreia dele pelo Paraná já na partida de sexta-feira (31) contra o J. Malucelli, às 19h30, na Vila Capanema. Com apenas dois treinos, o jogador de 31 anos vai para o jogo por uma necessidade flagrante no setor ofensivo da equipe. O nome dele será publicado no BID da CBF nesta quinta-feira.
"Agora temos um jogador de referência que pelo menos vai incomodar na área. Ele tem poder físico para o choque e também vamos ganhar em experiência, em peso, em finalização", comentou o treinador. "Esperamos que agora, com ele, possamos transformar em gols as situações que criamos, mas que não estamos conseguindo fazer", completou Mendes.
Nas três primeiras partidas do Paranaense, o Tricolor marcou apenas duas vezes, e somente na estreia diante do Cianorte. Contra Maringá e Coritiba, passou em branco. Reflexo de um ataque formado por jogadores de velocidade, mas sem poder de finalização. Isso até fez o comandante paranista improvisar Carlinhos na posição.
A entrada de Giancarlo, no entanto, não é a única mudança. Ele entra na vaga de Luisinho, já que Milton Mendes decidiu manter Carlinhos no time, mas jogando aberto. No meio-campo, o volante Edson Sitta substitui Ricardo Conceição, que teve uma distensão na coxa direita e está fora por pelo menos duas semanas.
Na defesa, outra alteração. Devidamente regularizado, o zagueiro Brinner vai poder estrear. Ele fará dupla de zaga com Alex Alves, com quem jogou várias vezes no ano passado. "Nós já nos conhecemos, já jogamos junto e temos um entrosamento muito bom. O professor pode ter certeza que não vai faltar desempenho ali na zaga", garantiu Brinner.
Dessa forma, o Paraná que pega o J. Malucelli terá Marcos; Toty, Brinner, Alex Alves e Breno; Edson Sitta, Cambará e Lúcio Flávio; Paulo Roberto, Carlinhos e Giancarlo.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião