O atacante Giancarlo, artilheiro do Paraná na temporada com 15 gols em 17 jogos, desfalcará a equipe contra o Boa, sexta-feira (16), na Vila Capanema. O centroavante sentiu dores na coxa direita e será poupado. Gabriel Barcos será o substituto, fazendo sua primeira partida como titular pelo clube.
"Ele queria ir para o jogo, mas detectamos uma lesão pequena na coxa. Preferimos deixar ele fora de um jogo a arriscarmos colocá-lo em campo, ele piorar e perdermos até a pausa da Copa", analisou o técnico Claudinei Oliveira.
Gabriel Barcos teve poucas oportunidades no Tricolor até o momento e até agora não marcou gols. "Espero logo poder fazer a minha comemoração aqui pelo Paraná", disse o atacante.
Além da alteração no ataque, Claudinei Oliveira mudará em mais quatro posições. Na zaga, Gustavo fará a reestreia pelo Tricolor, formando uma dupla com Anderson Rosa, que retorna após lesão, saindo Brinner e Alisson.
Breno, outro que estava machucado, retorna à lateral esquerda, saindo Rodrigo Mann. Henrique Santos ganha a vaga no meio no lugar de Marcos Serrato. "Esta é uma opção para termos um time mais agudo no ataque", explicou o treinador.
O provável time do Paraná contra o Boa terá Marcos; Carlinhos Miranda, Gustavo, Anderson Rosa e Breno; Cambará, Edson Sitta, Lúcio Flávio e Henrique Santos; Keno e Gabriel Barcos.
Durante o treino da tarde desta quinta-feira, o técnico testou também uma formação mais ofensiva com o meia-atacante Thiago Humberto substituindo Cambará.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião