"Não tem o que falar. Só espero que as coisas melhorem no Paraná". A frase do atacante Giancarlo, em tom fúnebre, resume a derrota do Paraná neste sábado (10), para o Ceará, em Fortaleza, por 2 a 1. O jogo estava empatado até os 47 minutos do segundo tempo, mas um gol contra de Yan selou o segundo revés do Tricolor da Série B.
TEMPO REAL: Veja como foi o jogo no lance a lance
O jogo de despedida do Estádio Castelão que será entregue à Fifa para a Copa do Mundo era repleto de falhas. O gol do interminável Magno Alves (33/1.º), veio em um erro da defensiva paranaense. O atacante de 38 anos ficou sozinho na frente de Marcos para abrir o placar.
Antes disso, o Paraná também errou no ataque. Keno e Edson Sitta perderam boas chances de balançar a rede. O empate, no entanto, veio quando o Vozão cometeu um deslize. Revelado no Tricolor, o goleiro Luís Carlos errou o tempo de saída de bola após cruzamento, e Giancarlo só completou para o gol de cabeça (22/2º).
O empate parecia justo pelo fraco jogo, mas o time de Claudinei Oliveira falhou uma última vez. Cruzamento na área, Magno Alves só atrapalhou a zaga, e Yan mandou contra a própria meta.
"Não tem explicação. Ele subiu no meio de dois jogadores nossos. Sabíamos que ele era perigoso. Agora vamos viajar com cabeça inchada", reclamou Brinner, sem ter noção que a derrota veio com um gol contra. "Inexplicável", completou Sitta, que viu o jejum de vitórias tricolor chegar a cinco partidas.
Com o resultado, o Paraná caiu para o 11.º posto, com quatro pontos. Na próxima sexta-feira (16), às 21 h, recebe o Boa na Vila Capanema.
Deixe sua opinião