O Paraná se redimiu à altura do tropeço em casa diante do Vitória, quando a torcida correspondeu ao chamado e marcou presença na Vila Capanema: mais de 9 mil torcedores assistiram à derrota por 1 a 0 sábado passado (11). Na noite de terça-feira (14), o Tricolor conquistou a primeira vitória fora de casa e com goleada: 4 a 1 para cima do ABC, em Natal (RN). Placar que faz juz ao pedido de desculpa feito pelo clube nas mídias sociais após a derrota de sábado, quanto o clube fez promoção de R$ 10 o ingresso para quem fosse com a camisa paranista. Mas a goleada sobre o time potiguar se tornou, na visão do técnico Fernando Diniz, um novo alento para que a torcida siga junto na busca pelo acesso.
“Vamos trabalhar incessantemente para que os resultados assim aconteçam novamente. Que eles não abandonem o time, pois vão voltar a ter alegrias”, mandou o recado aos torcedores o técnico Fernando Diniz após a vitória no Estádio Frasqueirão. “Queria dedicar essa vitória para a torcida do Paraná. Que seja um alento para ela”, confia o técnico.
O próximo jogo do Paraná é novamente fora de casa, terça-feira (21) que vem, contra o Macaé. O Tricolor volta a jogar na Vila Capanema apenas na 15ª rodada, dia 28, contra o Náutico.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião