O goleiro Felipe Alves, 20.º reforço do Paraná para a Série B, já treina com o elenco paranista. Enquanto aguarda ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o jogador realizou atividades com o grupo no treinamento da manhã desta sexta-feira (24), no CT Racco.
Caso tenha o nome registrado a tempo, existe a chance de o arqueiro fazer sua estreia já na próxima terça-feira (28), diante do Náutico, na Vila Capanema. A chegada do novo goleiro, que tem como principal característica saber jogar com os pés, foi bem recebida pelo zagueiro Luiz Felipe.
“Ele chegou e tem uma qualidade muito boa com os pés. E no estilo de jogo que estamos adotando é bom porque, se apertar, podemos jogar com ele”, diz o defensor, que prevê uma disputa saudável entre o recém-chegado e o veterano ídolo Marcos.
“A gente já vem utilizando o Marcão dessa maneira também, para sair jogando. Vai ser uma disputa boa. E aí deixa o professor decidir quem vai ser o titular”, complementa Luiz.
A contratação de Felipe Alves foi uma demanda do técnico Fernando Diniz, que trabalhou com o jogador no Audax-SP, e admira a qualidade do atleta para jogar com os pés.
Se Felipe treinou normalmente, o goleiro Marcos foi poupado do treinamento e permaneceu fazendo exercícios de fortalecimento muscular no departamento médico. Já Wendell segue em tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas