O goleiro Marcos, 40 anos, ídolo do Paraná Clube, fez um bonito gesto de carinho e caridade ao participar da campanha de Natal do Asilo São Vicente de Paulo, em Curitiba.
Voluntários da instituição compartilharam em novembro a lista de pedidos nas redes sociais de uma forma diferente e emocionante, para incentivar as doações. As fotos dos idosos foram tiradas com o pedido escrito a mão em quadros. A lista singela de solicitações emocionou os envolvidos e as pessoas que compartilharam a publicação nas redes sociais.
Marcos foi atender o pedido do ‘Seu Laerte Vizintin’, 62 anos, que pediu uma foto com jogador do Paraná. Ganhou ainda uma camisa oficial do clube, com o número 9 e o nome de Caio Júnior – é ídolo paranista por causa do penta em 1997 (como jogador) e vaga na Libertadores em 2006 (já técnico).
“Missão dada! Missão Cumprida”, escreveu o paranista, em foto com a família para registrar a solidariedade. A cena, postada no Facebook do atleta, tinha 201 compartilhamentos em 2,3 mil comentários em poucas horas. “Parabéns, Marcos, que linda atitude”; “Você tem o coração do tamanha do mundo, Marcão”; “Você me enche de orgulho” foram algumas das mensagens recebidas pelo ídolo tricolor na publicação.
Seu Laerte é morador do asilo Lar do Vovô, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada