O goleiro Marcos, que defendeu o Paraná entre 1997 e 2003, pode fazer sua reestreia pelo time da Vila Capanema no clássico deste domingo (27), com o Atlético. O nome do jogador entrou no Boletim Informativo Diário (BIF) da CBF no fim da tarde dessa segunda (21), mas o elenco já havia viajado para Toledo, onde enfrenta o time da cidade nesta quarta (23), às 22h, no Estádio 14 de Dezembro.
A escalação do ex-jogador do Feirense, de Portugal, no entanto, depende ainda do aval do técnico Toninho Cecílio, que escalou Luís Carlos como camisa 1 na primeira rodada do Estadual.
"Eu fiquei muito feliz que essa situação se resolveu. Agora, sigo me doando ao máximo nos treinamentos. O pensamento é poder estar à disposição do treinador o quanto antes", falou o arqueiro à Gazeta do Povo.
Para ele, o momento é de emoção, uma vez que retorna à equipe que o revelou como uma das grandes apostas para a temporada. "Eu devo muita coisa ao Paraná, porque foi o clube que acreditou e investiu em mim. O melhor é poder voltar em condições de ajudar. A expectativa é a melhor possível, com um frio na barriga", completou.
Outros reforços
O atacante Reinaldo e o lateral Gabriel Marques acompanharam o Tricolor na viagem para o oeste do estado. Segundo o supervisor Fernando Leite, a expectativa é que a CBF publique o nome dos jogadores ainda nessa terça-feira (22) para que eles possam ser escalados por Cecílio contra o Toledo.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Deixe sua opinião