A entrada do goleiro Murilo, de 21 anos, na vaga do suspenso Marcos, deverá ser a única mudança do Paraná que entra em campo contra o Bragantino, sábado (23), na Vila Capanema, às 16h10.
Sendo assim, o treinador Claudinei Oliveira deverá iniciar com Murilo; Chiquinho, Gustavo, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Edson Sitta, Marcos Serrato e Henrique Santos; Tiago Alves e Giancarlo.
"Gostei dessa formação, estivemos bem no primeiro tempo da partida contra o Icasa. No segundo tempo caímos um pouco, mas esperamos que contra o Bragantino a gente possa sair na frente do placar mais uma vez e que a gente possa administrar melhor", analisa Oliveira.
O arqueiro prata da casa, aliás, não esconde a ansiedade para fazer a sua estreia como profissional no Paraná. Ele também revela que as conversas com o titular Marcos, de 38 anos, têm sido importantes para sua evolução técnica e emocional.
"Sempre tem um pouco de nervosismo, mas quando entrar em campo passa e vai dar tudo certo. O Marcos sempre conversa com a gente e ajuda bastante nesses aspectos, é bom para nós ter uma pessoa como referência no clube e no futebol ao nosso lado", afirma Murilo, jogador mais alto do elenco, com 1,96 m de altura.
"A altura sempre ajuda na nossa posição. Sou um goleiro que gosta de sair do gol, seguro, que gosta de orientar bastante os companheiros e busca estar sempre bem posicionado", se apresenta.
O Paraná está na 15.ª colocação da Série B, há três pontos do Bragantino, adversário de amanhã, justamente a equipe que abre a zona da degola.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais