Sem jogar há oito partidas, desde a última derrota do Paraná na Série B, diante do Paysandu, dia 4 de junho, o atacante JJ Morales ganhou elogios do técnico Dado Cavalcanti ao marcar os gols na vitória por 2 a 0 diante do Atlético-GO. A vitória na noite de sábado pôs o Tricolor novamente no G4.
"O Morales precisava disso para elevar a auto-estima dele. Foi muito bom ter feito os gols e deixado o grupo mais confiante", declarou o treinador, que na partida anterior, contra o Bragantino, sequer deixou o argentino no banco de reservas.
Após o jogo em Goiânia, Morales afirmou que mesmo sem atuar sempre teve a confiança do comandante tricolor. "O Dado é um treinador importante e querido que sempre me respeitou. Sabia que a qualquer momento jogaria", comentou o atacante.
O argentino não se mostrou ressentido por ter ficado tanto tempo no banco. E diz que procurou sempre mostrar seu trabalho para Cavalcanti. "É difícil quando não se está jogando, mas eu trabalhei muito e a recompensa veio", destacou o atacante.
Para o próximo jogo, contra o Joinville, terça-feira (08), no Durival Britto, Morales espera contar com o apoio da torcida paranista que, segundo ele, sempre o tratou com carinho. "A torcida me adotou e agradeço muito. Contra o Joinville vamos precisar do estádio lotado", finalizou o atacante.