
De volta ao Paraná depois de dois anos, o zagueiro Brinner disse que encontrou o clube melhor estruturado do que em 2011. A troca do gramado da Vila Capanema foi destacada pelo defensor, que passou por Botafogo e Bahia depois da primeira passagem pelo Tricolor.
"A gente sabe que na Série B [do Campeonato Brasileiro] não encontramos muitos gramados bons. Graças a Deus, eles estão trocando este gramado [da Vila Capanema] para que possamos fazer um bom trabalho e alcançar o objetivo [do acesso] em novembro", disse Brinner, que também afirmou que gostou das mudança dos locais de treino para a Vila Olímpica, o que ajuda a 'poupar a Vila Capanema.
A expectativa é que a estreia do novo gramado do Durival Britto ocorra na primeira partida da equipe em casa na Segundona, contra o São Caetano, no dia 28.
Destaque do Cianorte no Paranaense de 2011, Brinner foi um dos únicos que teve uma boa atuação na Série B daquele ano pelo Paraná. Por isso acabou indo para o Botafogo. No retorno ao Tricolor, ele disputará uma vaga no time com Anderson e Alex Alves, os titulares da posição desde a Segundona do ano passado.
Outro que retornou ao Paraná é o atacante Léo, que disputou o segundo turno do Paranaense de 2011, quando a equipe acabou rebaixada. Ao todo, o Paraná já trouxe 11 reforços para a disputa da Série B.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião