Após vencer o time do Náutico na última rodada, o Paraná tenta engatar a segunda vitória consecutiva na Segundona no confronto deste sábado (1º), às 16h30, na Vila Capanema, contra o CRB. Para essa partida, o Tricolor mantém a promoção de ingressos e aposta em estádio lotado. Outro chamativo para o jogo é a homenagem ao goleiro Marcos. Contra a equipe de Alagoas, o atleta completará 300 jogos pelo Paraná.
Se conseguir a vitória e os resultados forem favoráveis, a equipe de Fernando Diniz poderá terminar a rodada na 10ª colocação.
Times
Diante do CRB, o Paraná terá a chance de repetir a equipe pela primeira vez na Série B. Apesar de o técnico Fernando Diniz não confirmar a escalação, a tendência é que a mesma equipe que começou jogando contra o Náutico entre em campo sem nenhuma alteração. “Provavelmente deve ser o mesmo time. Eu não sou muito de esconder a escalação, é que às vezes há dúvidas mesmo”, disse o treinador.
No CRB, o técnico Mazola Júnior não poderá contar com dois jogadores. Com dores no tornozelo e no joelho, o volante Josa está fora. Somália deve ocupar a vaga. O também volante Glaydson Almeida acumula três cartões amarelos e cumpre suspensão automática. Quem deve voltar ao time é o meia Danilo Bueno, que se recuperou de uma virose.
Campanhas
Em números, Paraná e CRB fazem campanhas parecidas na Série B. O Tricolor é o 13º colocado com 19 pontos. Soma cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas em 15 jogos. O Galo de Alagoas vem logo atrás, na 14ª colocação, com 18 pontos. Computa cinco vitórias, três empates e sete derrotas.
Confira a classificação da Série B
Histórico
As equipes se enfrentaram quatro vezes na história. O Tricolor venceu três jogos, enquanto o time de Alagoas conseguiu apenas uma vitória. O último confronto aconteceu no dia 11 de novembro de 2012, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O Paraná venceu por 2 a 0, em jogo válido pela Série B. Os gols foram marcados pelo meia Douglas Packer e pelo atacante Wellington Silva.
Curiosidade
Quem comanda o ataque do CRB é o experiente Zé Carlos (ex-Criciúma, Portuguesa e Cruzeiro). Aos 32 anos, o atacante é um dos artilheiros do certame com oito gols, atrás somente de Anderson Aquino, do Santa Cruz, que já marcou nove vezes.
- Marcos chora ao falar de homenagem da filha ao seu jogo 300 pelo Paraná
- Paraná repete escalação pela primeira vez na Segundona
- Lateral bancado pelo pai deixa o Paraná
- Paraná vende 5 mil ingressos antecipados para jogo contra o CRB-AL
- ”A melhor homenagem é vencer”, diz Marcos sobre o 300º jogo pelo Paraná
- Paraná “veste” Marcos de guerreiro espartano para comemorar jogo 300 do goleiro
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Eutanásia para pessoas com deficiência e demência, no Canadá há pressa para matar
Deixe sua opinião