A derrota do Paraná para o ABC-RN foi definida em dois minutos, quando João Paulo anotou duas vezes e decretou o 2 a 1. Resultado de duas falhas defensivas, lamentadas pelos jogadores.
Veja como ficou a classificação da Série B
"No momento em que a equipe estava bem postada dentro de campo, novamente em erros nossos perdemos", disparou o volante Edson Sitta, lembrando problemas em partidas anteriores. "Proporcionamos dois gols para a equipe adversária e aí fica complicado reverter", completou o camisa 8, que não escondeu a irritação.
O técnico Ricardinho elogiou a postura do time durante o primeiro tempo, mas admitiu as falhas na retaguarda. "Eles também não tinham tido oportunidades antes do primeiro gol. No segundo tempo, cinco minutos nos tiraram da partida", avaliou o comandante tricolor.
O atacante Adaílton não falou em equívocos da equipe, mas concordou com a dificuldade após os gols sofridos diante do ABC. "Tivemos que correr atrás e ficou difícil. Próxima partida vamos tentar o resultado positivo", disse o jogador, que marcou o gol do Paraná em Natal.
Confira como foi o jogo no tempo real
Com 40 pontos, o Paraná permanece na 13.ª colocação, mas a zona de rebaixamento ficou mais próxima. A diferença para o primeiro time rebaixado caiu para cinco pontos, a seis rodadas do fim da Série B.
Milei x Lula: G20 promete confronto de visões que testará pragmatismo entre Brasil e Argentina
Efeito Milei: como as maiores empresas argentinas cresceram 130% no último ano
Ministro de Lula endossa xingamento de Janja a Musk: “Estava preso nas nossas gargantas”
A tática do PCC para evitar vazamento de informação no mundo do crime
Deixe sua opinião