O empate por 1 a 1 com o Nacional, em Rolândia, manteve a invencibilidade do Paraná na Série Prata do Paranaense, mas tirou do time comandado por Ricardinho o aproveitamento de 100% na competição. Apesar do tropeço, os jogadores paranistas destacaram o poder de reação do time após sair atrás no placar.
"A gente sabia que jogar aqui ia ser difícil, saímos atrás [do placar], mas a equipe não se abalou e conseguimos o empate. Valeu pela dedicação", destacou o meia Wellington, autor do gol do Paraná no jogo.
Na avaliação do técnico Ricardinho, o Tricolor pecou ao insistir nas jogadas pelo meio de campo. "Numa das únicas jogadas corretas que fizemos pelo lado conseguimos fazer o gol. Se tivéssemos feito mais vezes isso, talvez não tivesse saído mais gols, mas teríamos mais chances", disse.
O Tricolor volta a campo no sábado (19), na estreia na Série B do Brasileiro, contra o Guarani, na Vila Capanema. Segundo Ricardinho, o Paraná vai priorizar o acesso nas duas competições (Estadual e Brasileiro). "Para sábado teremos o grupo todo a disposição. Vamos procurar montar a melhor equipe para iniciar a Série B com um bom resultado", afirmou o treinador.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego