O adiamento do jogo com o Bahia pela Copa do Brasil, que aconteceria no sábado (25), prejudicará o planejamento feito pela comissão técnica do Paraná diante da maratona de jogos que terá neste período.
O Tricolor, que jogou com seu time reserva na derrota para o Londrina, fora de casa, pela Primeira Liga, agora voltará à campo na próxima quinta-feira (2), diante do Figueirense, na Vila Capanema. Antes do duelo contra o Bahia, encara o Rio Branco, no domingo (5), também dentro de casa.
Assim, o técnico Wagner Lopes (foto) terá que remontar o planejamento da equipe paranista. “Tínhamos um planejamento para jogar no sábado contra o Bahia e, infelizmente, foi cancelado. Atrapalha tudo que foi feito. Depois, mudaram para domingo e a polícia não garantiu a segurança. A gente já estava pronto, tinha uma logística em cima disso”, disse o treinador.
A data do dia 8 de março é a única disponível para a realização do jogo pela segunda fase da Copa do Brasil. Nenhuma das equipes têm compromissos agendados para esse dia e, por isso, deve ser escolhido pela CBF. A confirmação ainda não aconteceu porque a entidade está fechada devido ao feriado de carnaval e seu diretor de competições, Manoel Flores, está na Bahia.
A Copa do Brasil, neste início de temporada, é a prioridade do Tricolor, sobretudo pelo lucro obtido a cada passagem de fase do torneio. Se avançar diante dos baianos, o time paranaense lucrará mais R$ 680 mil.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião