O Paraná jogará mais uma vez como mandante no Ecoestádio. Depois do jogo contra o Operário pelo Paranaense, o Tricolor usará também o estádio do J. Malucelli na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o São Bernardo, dia 25 de abril, às 20h30.
A informação foi confirmada pelo superintendente geral do clube, Celso Bittencourt, em entrevista à rádio Banda B. O campo do Barigui será utilizado por causa da ausência de iluminaçao na Vila Olímpica do Boqueirão, local reformado e utilizado pelo clube no último jogo como mandante no Estadual.
O jogo estava originalmente marcado para a Vila Capanema, mas o estádio está fechado para a troca de gramado. Para poder ser jogado na Vila Olímpica, o duelo teria de ser remarcado para a tarde, o que não se efetivou.
No jogo de ida, Paraná e São Bernardo empataram por 1 a 1. Quem vencer a partida de volta fica com a vaga. Um 0 a 0 classifica o Tricolor, outro 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e empates com dois ou mais gols classificam o time paulista.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego