Com 24 anos, o atacante Keno, apresentado oficialmente nesta quarta-feira (8) no Paraná, vê seu estilo parecido com o do atacante Neymar, do Barcelona e da seleção. "Sou assim um tipo do Neymar, habilidoso, gosto de ir para dentro e servir os companheiros", disse o jogador.
O atleta garantiu que o Tricolor lutará para conquistar o título estadual após oito anos e aposta no entrosamento com o atacante Danilo Galvão, 23 anos, que jogava com ele no Águia do Marabá, no Pará, outro reforço paranista. "Estamos entrosados. Ele sabe como eu jogo e eu sei como ele joga, atuamos toda a Série C juntos. Vamos buscar o nosso espaço aqui no Paraná", disse o atacante.
Marcos de batismo, Keno contou que soube já em setembro de 2013 que poderia vir para o Paraná e que é uma honra jogar ao lado do meia Lúcio Flávio. O atleta, que gosta de jogar nos lados do campo e com velocidade, ainda contou o motivo do apelido inusitado.
"Quando eu era pequeno meu irmão sempre falava que eu nunca ia crescer. Aí o meu pai começou a me chamar de pequeno, pequeno, e aí ficou Keno", resumiu um dos 15 reforços anunciados pelo Tricolor para a próxima temporada.
Jogo-treino
O Paraná confirmou que fará um jogo-treino com o time sub-23 do Atlético no domingo (12), às 9h30, no CT do Caju. Será o primeiro teste dos comandados do técnico Milton Mendes antes da estreia do Paranaense no dia 19.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas