Fora dos treinamentos desde quinta feira (16), quando realizou exames para detectar uma lesão na coxa direita, o meia Lúcio Flávio pode desfalcar o Paraná no confronto decisivo desta quinta feira (23), diante do Jacuipense (BA), na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil – o Tricolor venceu a ida por 1 a 0, na Bahia.
Os resultados da avaliação mostram que o atleta estaria com uma contratura muscular leve, lesão que tem tempo médio de recuperação entre sete e dez dias. O departamento médico paranista informou que caso não voltasse a sentir dores, o meia voltaria aos treinamentos nesta segunda-feira (20). Porém, desde sexta-feira (17), o camisa 10 realiza apenas atividades físicas.
Sem contar com o atleta nos treinamentos, o técnico Luciano Gusso tem trabalhado o meio de campo paranista alternando entre Leandro Vilela e Lucas Pará na vaga de Lúcio. O comandante afirmou ter confiança nos jovens, no caso de o veterano não se recuperar a tempo. “São atletas jovens, com potencial, e se ficarmos sem ele [Lúcio Flávio], podemos nos sair bem. Vamos aguardar, espero que ele esteja bem para o jogo”, afirmou na semana passada.
Lúcio Flávio deve ser relacionado para o jogo com o time baiano e a decisão pela escalação do meia pode depender de um exame de vestiário, que irá determinar a possibilidade de o meia jogar diante do Jacuipense.
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
STF condenou 265 pessoas pelos atos do 8/1 e absolveu apenas 4
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota