O técnico Ricardinho tem uma série de desfalques para montar o Paraná que enfrenta o Vasco sexta-feira (31), às 21h50, na Vila Capanema.
O zagueiro Alisson, o volante Lucas Otávio e o atacante Giancarlo, todos com lesão muscular na cosa, estão em tratamento.
Além deles, o lateral esquerdo Paulinho, que vinha sendo o titular da posição desde a transferência de Breno para o Cruzeiro, em setembro, não tem participado dos treinamentos. O jogador pediu afastamento para resolver problemas particulares. Entretanto, há especulação da saída de Paulinho do clube.
Alef ganha a vaga na zaga e atua ao lado de Cleiton. Na esquerda, o jovem Yan é o escolhido do técnico paranista. No treinamento da equipe na tarde desta quarta-feira (29), na Vila Capanema, o treinador ainda escalou o meia Thiago Humberto na equipe titular, na vaga do volante Jean.
"Temos dois treinos ainda para escalar a equipe. Posso definir as entradas do Alef e do Yan. No restante das posições ainda podemos fazer acertos", afirmou o técnico.
Ricardinho ainda comentou sobre a entrada de Yan no time titular. "Ele é um jovem, mas a oportunidade apareceu e ele certamente está preparado para fazer a sua função", diz o pentacampeão.
Assim, a tendência é de que o Tricolor entre em campo com Marcos; Chiquinho, Cleiton, Alef e Yan; Edson Sitta, Ricardinho, Lúcio Flávio e Thiago Humberto; Carlinhos e Adaílton.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião