Na liderança do Paranaense, o Paraná espera contar com os cinco reforços recém-contratados para melhorar a equipe do Estadual. Na busca por um título que não aparece na Vila Capanema há 11 anos, o técnico Wagner Lopes afirmou que o atacante Robson, a principal contratação, depende de uma avaliação para saber quando poderá reestrear pelo Tricolor.
“Pretendo [contar com o Robson ainda no Paranaense]. Ele treinou hoje [quarta-feira, 22], nós estamos esperando a avaliação do departamento de preparação física. Quando ele e todos que estiverem preparados, vamos ver as condições para que possam ser inseridos no processo de trabalho e entenderem a nossa filosofia”, disse o treinador após o empate em 2 a 2 com o Londrina.
Além de Robson, o Tricolor trouxe o atacante Pedro Bortoluzo, o zagueiro Lucas Kal, o volante Maycon Canário e o atacante Rafinha. O último foi muito elogiado pelo treinador paranista, já que os dois já trabalharam juntos no futebol japonês.
“O Rafinha é um jogador de velocidade, força, sabe fazer as jogadas pelas beiradas, faz o 9 [centroavante], é canhoto e tem boa finalização. Esperamos que ele faça uma boa temporada e nos ajude como ocorreu em outras vezes que trabalhamos juntos”, disse Wagner Lopes.
“Recebemos as contratações com alegria. Vai qualificar nosso poderio ofensivo. Todos eles têm qualidade. Valoriza ainda mais o nosso grupo e a disputa interna”, complementa o treinador.
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Janja “causa” e leva oposição a pedir regras de conduta para primeiras-damas