Com a liderança do Paraná no Estadual, o técnico Wagner Lopes quer frear a empolgação na Vila Capanema. O Tricolor roubou a ponta do J. Malucelli, domingo (12), com a vitória por 1 a 0. Mas o comandante alerta para o entusiasmo precoce após quatro rodadas e o bom início de ano no clube.
“Não adianta nada ir bem agora e não solidificar isso lá na frente. Nós sabemos que não conquistamos nada”, cobra Lopes. Mas o técnico admite a felicidade pela vitória, que saiu dos pés do meia Renatinho no segundo tempo, depois de o Paraná tomar sufoco do J. Malucelli.
“Eu tenho que valorizar essa vitória. Foi muito importante”, comemora. “Tudo que foi feito até agora termina no próximo jogo. Você sempre é julgado pela próxima partida e o que você fez antes não serve de nada”.
O Paraná agora tem a semana inteira para trabalhar, sem jogos marcados. A tendência é que Lopes volte a escalar os titulares no duelo contra o PSTC, domingo (19), às 17h, no Ubirajara Medeiros.
“Em 45 dias de trabalho teremos nosso primeiro dia de folga. Agora vamos ter tempo para trabalhar o time fisicamente e escalar os que estiverem nas melhores condições para o próximo jogo”, explica Lopes.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas