O volante Lucas Otávio anunciou que não vai continuar no Paraná na próxima temporada. O jogador de 20 anos utilizou o perfil no Facebook para escrever uma mensagem de despedida aos torcedores.
"Foram 20 jogos defendendo o Tricolor e os principais pilares que carreguei comigo sempre foram o respeito à torcida e a vontade de levar o Paraná ao seu devido lugar", disse. Hoje [terça-feira], minha passagem pelo Tricolor da Vila chega ao fim. Foi um prazer imenso vestir a camisa desse grande clube", completou.
Lucas foi escolhido o melhor jogador da última Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele foi trazido ao Paraná pelo técnico Claudinei Oliveira, hoje no Atlético e que conhecia o garoto revelado nas categorias de base do Santos. Com a chegada de Ricardinho, o volante perdeu espaço no time.
Confira a mensagem do jogador na íntegra:
"Há cinco meses atrás, recebi um convite que mudaria a minha vida.
Encarei essa grande oportunidade de reconhecimento do trabalho feito com seriedade e muito esforço desde muito cedo. Tive o prazer de ser convidado pelo professor Claudinei de Oliveira a defender um clube que cresci vendo jogar. Clube que carrega o nome do estado em que tenho orgulho de ter nascido. Sempre enxerguei como uma grande missão pela frente e sabia que seria preciso muita entrega para honrar a camisa e conseguir resultados.
Em minha criação, tive ensinamentos. Alguns deles me mostraram que não importa onde estiver, seja qual for a adversidade, algo que não pode faltar é força de vontade e suor na camisa.Foram 20 jogos defendendo o tricolor e os principais pilares que carreguei comigo sempre foram o respeito a torcida e a vontade de levar o Paraná ao seu devido lugar.
Foi um período de muito aprendizado e experiências. A torcida tricolor é contagiante e sempre nos apoiou. Fui muito bem recebido no clube e todos os dias chegam mensagens de carinho do torcedor. Isso é incrível!
Hoje, minha passagem pelo tricolor da Vila chega ao fim. Estou aqui para agradecer de coração ao Paraná Clube, Nação Paranista, ao Professor Ricardinho e sua comissão técnica, funcionários e a todos que sempre acreditaram em meu futebol. Sou grato por tudo que vocês me proporcionaram e foi um prazer imenso vestir a camisa desse grande clube do Futebol Brasileiro. Obrigado por tudo, nação!
Até a próxima!"
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião