Não poderia ser em momento melhor o reencontro do atacante Lúcio Flávio, do Paraná, com o caminho do gol. Na fase decisiva do Paranaense e às vésperas da estreia do time na Copa do Brasil contra o Estanciano-SE, o atacante balançou as redes duas vezes na vitória por 3 a 0 contra o Foz, no último domingo (3), que deu ao Tricolor maior tranquilidade para buscar a classificação para a semifinal do Estadual.
O jogador não marcava desde a quinta rodada do campeonato, na vitória por 2 a 1 contra o Toledo, no dia 20 de fevereiro. De lá para cá, ficou um período em tratamento de uma lesão na coxa, que o deixou de fora por três jogos, e que ajudou a somar 43 dias de jejum, quebrado em grande estilo com dois gols em Foz - o primeiro mostrando oportunismo dentro da área, após a bola explodir no travessão, e depois acertando um lindo chute no ângulo do goleiro Nei.
Indignado com jogo do Paraná às 11 horas, Claudinei Oliveira dispara contra a FPF
Leia a matéria completa“Tive uma lesão, trabalhei forte para recuperar, voltei no mata-mata e pude fazer dois gols”, comemorou o artilheiro paranista no Estadual, agora com oito gols. “O mais importante é que a equipe saiu vencedora. Estou muito feliz”, completou o jogador, que está perto de acertar a renovação de contrato com o clube para a disputa da Série B. Segundo o empresário do atleta, Jair Silva, as negociações estão avançadas e um acordo deve ser firmado nos próximos dias.
O bom desempenho no Oeste do Estado rendeu inclusive elogios do técnico Claudinei Oliveira. “Brilhou a estrela do Lúcio [Flávio]”, resumiu o treinador, creditando a boa fase ao reflexo do bom ambiente vivido no dia a dia do clube.
Com astral renovado, o jogador é uma das armas do Tricolor para a partida contra o Estanciano, às 20h30, no estádio Governador Augusto Franco, em Estância-SE.
Deixe sua opinião