O Paraná levará Reinaldo e Lúcio Flávio, mas não sabe se poderá contar com seus dois mais experientes jogadores na partida deste sábado (10), contra o Palmeiras, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois serão reavaliados pelo departamento médico paranista em São Paulo.
Felipe Amorim, porém, foi vetado da partida. Ele havia treinado normalmente nos dois dias anteriores, mas voltou a sentir as dores na panturrilha que já haviam provocado sua ausência contra o Joinville, na rodada passada.
Lúcio Flávio, desgastado pela sequência de jogos, nem sequer entrou em campo na atividade de quinta-feira à tarde, enquanto Reinaldo, com dores na coxa, apenas correu em volta do campo.
Assim, Dado Cavalcanti mantém o time indefinido em duas posições. Por enquanto, a única alteração forçada, por suspensão, será a entrada do volante Cambará no lugar de Edson Sitta, expulso contra o Joinville.
O Paraná deve enfrentar o Palmeiras com Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Cambará, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio (Fernando Gabriel), Léo e Rubinho; Reinaldo (JJ Morales).
Deixe sua opinião