O meia Lúcio Flávio aguarda uma proposta da diretoria do Paraná referente à quitação da dívida que o clube tem com ele para decidir se permanece ou não na Vila Capanema. A definição deve ocorrer até esta terça-feira. O impasse marca a largada do Paraná na temporada 2015, que tem na tarde desta segunda-feira (5), às 15 horas, a reapresentação do elenco no CT Racco.
O jogador informou à Gazeta do Povo que o clube ficou de levantar até esta segunda-feira o montante referente ao atraso de salários e de benefícios e a partir deste valor apresentar uma proposta de acordo para a renovação, que então será analisada pelo atleta. Ele não confirmou se irá se apresentar com o restante do grupo.
Diante da demora para o acerto, chegou a ser ventilada nos bastidores possibilidade de transferência do meia para o Santa Cruz, onde se juntaria ao ex-técnico paranista Ricardinho. O comandante assumiu o clube em dezembro e inclusive já havia indicado a contratação de volante Edson Sitta e do atacante Thiaguinho ao clube pernambucano. A equipe da Cobra Coral se reapresenta na próxima quarta-feira (7), quando a diretoria espera anunciar outros três reforços.
O Paraná já perdeu para este ano o lateral Auremir (Ituano), o zagueiro Alisson (Botafogo), o meia Henrique Santos (Botafogo-SP) e o atacante Arthur (Penapolense-SP).
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas