Precisando pontuar para não voltar à zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro, o Paraná terá dois desfalques para enfrentar o Icasa, nesta terça-feira (19), às 19h30, na Vila Capanema. O meia Lúcio Flávio e o atacante Adaílton não treinaram na manhã desta segunda-feira (18), na Vila Capanema, e estão fora do jogo.
No meio de campo, o técnico Claudinei Oliveira terá dificuldade para substituir o capitão. Ele tem duas opções. A primeira é escolher entre os meias Julio Cesar, Netinho e Henrique Santos. A alternativa é o técnico optar pelo volante Edson Sitta e avançar Marcos Serrato para a posição do camisa 10.
E com menos de uma semana de Vila Capanema, Adaílton se machucou ao entrar no segundo tempo da derrota para o Atlético-GO na última sexta-feira. A lesão no bíceps da coxa é leve, mas segundo o clube, não permite que ele participe do confronto.
Pelo menos o Tricolor terá o retorno de Giancarlo, que estava suspenso, e poderá fazer dupla com Tiago Alves. Arthur, que havia jogado no lugar de Giancarlo em Goiânia, volta ao banco.
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
STF condenou 265 pessoas pelos atos do 8/1 e absolveu apenas 4
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
Deixe sua opinião