Luís Carlos terminou 2012 como goleiro titular do Paraná e, mesmo com a contratação do veterano Marcos, ídolo da torcida tricolor, vai começar a nova temporada da mesma forma. Em posição privilegiada no momento na opinião do técnico Toninho Cecílio, ele conta estar aprendendo muito com seu reserva.
"É muito boa essa disputa sadia entre goleiros. O Marcos é uma grande pessoa e um grande goleiro", diz Luís Carlos, de 25 anos. "Assim como ele [Marcos, de 36 anos], comecei na base do clube. Sempre procuro conversar com ele sobre seu passado e tudo o que fez durante a carreira", conta.
Na manhã desta terça-feira (15), apenas os goleiros paranistas foram ao campo do Ninho da Gralha. Além de Luís Carlos e Marcos, Thiago Rodrigues, Wendell e Jociel Henrique trabalharam com o preparador Renato Secco. Os demais jogadores fizeram musculação na academia.
Com Luís Carlos no gol, o Tricolor fará um jogo-treino com o Operário nesta quarta-feira, às 16 horas, no Ninho da Gralha, e estreará no Paranaense enfrentando o Nacional, domingo, ás 19h30, na Vila Capanema.
Deixe sua opinião