O técnico Marcelo Martelotte não resistiu à derrota do Paraná em casa para o Náutico e deixou o comando do time neste domingo (25). A decisão foi em comum acordo, segundo nota oficial publicada pelo clube em seu site. Ele ficou cerca de três meses no cargo com aproveitamento de apenas 37% na Série B: cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas em 18 partidas. O revés deste fim de semana foi o terceiro consecutivo.
TABELA: veja como está a classificação da Série B
Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento de Paraná e Londrina
Leia a matéria completaO time da Vila Capanema apostou no treinador que levou o Santa Cruz ao acesso no ano passado, mas não deu certo. Ele estreou na equipe em 17 de junho com uma derrota em casa diante da Luverdense. A equipe embalou depois, emendou cinco rodadas de invencibilidade e chegou a ocupar o quinto lugar na Série B – logo abaixo do G4 – por três rodadas.
A boa fase acabou a partir do início de julho. Depois de vencer o Bragantino fora de casa no dia 2, o Tricolor emendou sete jogos sem vitórias e foi despencando na tabela. O time reagiu, mas seguiu inconstante, sem conseguir se firmar como postulante ao G4 e estagnado no meio da tabela.
CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook
De acordo com a nota do clube, o superintendente de futebol Hélcio Alisk espera contratar um novo treinador antes de quinta-feira (29), quando o Paraná enfrenta o Goiás, às 21h, no Serra Dourada. Além de Martelotte, o auxiliar-técnico Antônio Carlos Júnior também deixa o clube.
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
Quem são os “kids pretos”, alvos da PF por suposto plano para matar Lula, Alckmin e Moraes
Empresas de Felipe Neto e Gusttavo Lima tiveram desconto milionário de impostos
Texto do Brasil é aprovado no G20; Milei se opõe à Agenda 2030 e a limite à liberdade de expressão
Deixe sua opinião