O goleiro e ídolo tricolor Marcos pede que a mobilização da torcida não pare até que o Paraná alcance o acesso à Série A. Com um papel fundamental de liderança no elenco, mesmo na reserva, o veterano de 37 anos quer um voto de confiança do torcedor paranista para que o time retome o caminho das vitórias.
"O torcedor tem sido fantástico. E que continue acreditando. Sei que os resultados deixam o torcedor triste, mas o apoio dele é importante. Por isso vamos fazer ainda mais nos próximos jogos", promete o goleiro, em entrevista à Rádio Transamérica, na manhã desta segunda-feira.
Marcos cita um exemplo da força paranista, na penúltima rodada, quando a torcida fez mais barulho do que a do Joinville na derrota em Santa Catarina. "A gente sabe que os resultados não vêm acontecendo. Mas a gente confia. Ainda mais pela mobilização da torcida", enfatiza o arqueiro.
O goleiro faz um mea culpa. Sabe que o time tropeçou em partidas em que estava com a vitória garantida, como no último sábado, quando levou o empate do Palmeiras aos 43 minutos do segundo tempo. No total, o Tricolor deixou de ganhar 17 pontos dessa mesma forma: largando na frente, mas permitindo que o adversário reagisse.
"O momento é de falar menos, trabalhar mais e ir em busca desse sonho, que foi o que me fez voltar de Portugal: recolocar o Paraná na elite do futebol brasileiro", ressalta o goleiro.
Deixe sua opinião