A derrota do Paraná, em casa, por 2 a 0, diante do Brasil de Pelotas, aumentou a sequência negativa do clube na competição – seis jogos sem vencer – e fez o técnico Marcelo Martelotte reclamar do comportamento da equipe após 17 dias sem jogar. “Não tivemos a evolução esperada. Parecia uma continuidade daquele final do primeiro turno. Precisamos de mais força, de maior espírito de competição”.
CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook
O técnico, contratado em junho após a goleada sofrida pelo Tricolor por 5 a 1, diante do Náutico, completou 12 jogos à frente do Paraná. São quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas no período.
Em derrota melancólica, Marcos se torna jogador com mais jogos pelo Paraná
Leia a matéria completa“É difícil tirar algo positivo de uma derrota em casa.”, declarou. ”O resultado veio porque a gente não teve o comportamento necessário para ganhar do adversário”, completou. Há quatro jogos sem vencer na Vila Capanema, o Paraná ainda viu o Brasil de Pelotas, com 33 pontos, colar no G4.
Com 26 pontos, na 11ª colocação, o Tricolor está apenas seis pontos a frente do Goiás, primeiro clube na zona de rebaixamento.
TABELA: Veja como está a classificação da Série B
O próximo compromisso do Paraná é contra o Bahia, no próximo dia 27, na Fonte Nova.
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
Quem são os “kids pretos”, alvos da PF por suposto plano para matar Lula, Alckmin e Moraes
Empresas de Felipe Neto e Gusttavo Lima tiveram desconto milionário de impostos
Texto do Brasil é aprovado no G20; Milei se opõe à Agenda 2030 e a limite à liberdade de expressão
Deixe sua opinião