Para o lateral-direito Nei, existe um principal responsável pelo Paraná ter chegado a uma semifinal de Paranaense depois de oito anos: Claudinei Oliveira. Com a experiência na carreira de já ter sido comando por diversos técnicos, Nei apontou nessa quarta-feira o treinador paranista como um diferencial dentro dessa equipe de 2016.
“Hoje o mérito de estar na semifinal, de ter boas partidas e resultados bons, digo que é 80% do Claudinei”, acredita o lateral.
Paraná fecha por três anos com lateral ‘polivalente’
Leia a matéria completaNei ainda destacou os treinamentos realizados no Paraná e o ambiente promovido pelo comandante paranista como justificativas para a sua opinião.
“Ele consegue deixar o grupo alegre, dar dura quando precisa, ser amigo quando tem de ser. Raramente você vai conseguir um treinador que consiga deixar contente os 11 titulares, mais o banco de reservas e mais quem não está jogando. E ele consegue fazer isso com uma naturalidade, com uma facilidade absurda”, destaca.
O foco de Claudinei Oliveira, de Nei e de todo o elenco paranista agora está na primeira partida da semifinal, contra o Atlético, no sábado, às 16h20. Apesar do jogo ser na Arena da Baixada, os paranistas contam também com o apoio da sua torcida para ajudar a equipe nesse clássico decisivo.
“Já conseguimos uma marca que o Paraná não tinha há muito tempo, de chegar em uma semifinal. Agora precisamos do nossos torcedor do nosso lado”, reivindica Nei. “Já provamos que temos condição, que o time esta determinado, concentrado e focado, buscando algo a mais no campeonato”, acrescenta o lateral-direito.
Conanda aprova resolução pró-aborto sem previsão de orientação para opção por adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião