Apesar da goleada sobre o J. Malucelli, por 4 a 1, na estreia do Estadual, o técnico do Paraná, Claudinei Oliveira, cobrou evolução do sistema defensivo nas jogadas de bola parada. O único gol do Jotinha foi anotado em uma jogada de escanteio.
“Temos de corrigir muita coisa ainda, a gente precisa rever o jogo e ajustar algumas coisas. Não podemos tomar esse tipo de gol. A maioria das coisas que eu pedi os jogadores fizeram, mas não está tudo certo. Nós temos que procurar nas vitórias um espaço para a gente crescer”, enfatiza Claudinei.
O treinador elogiou a postura ofensiva e o rápido entrosamento dos atacantes Lúcio Flávio e Robson, com os meias Nadson e Válber, que já se conhecem desde o ano passado quando disputaram a Série B pelo Sampaio Corrêa.
Mas Claudinei fez questão mesmo de destacar o trabalho feito pelos volantes. “Tem que valorizar a sustentação que o Anderson Uchôa e o Jean deram para eles poderem atacar. Precisamos de todo um conjunto para a equipe ir bem lá na frente”, elogia.
Na segunda rodada do Estadual, o Paraná vai até Ponta Grossa enfrentar o Operário, quinta-feira (4), às 19h30, no Estádio Germano Krüger.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro