O técnico do Paraná, Milton Mendes, esboçou nesta sexta-feira (10), no CT do Ninho da Gralha, o time que enfrentará o Atlético no jogo-treino de domingo. Essa mesma formação deve atuar na estreia do Tricolor no Campeonato Paranaense, contra o Cianorte, dia 19, na Vila Capanema.
Mendes trabalhou com 12 jogadores na equipe titular. Entre eles, quatro reforços trazidos para essa temporada: o lateral-direito Toty, o lateral-esquerdo Breno e os atacantes Paulo Roberto e Keno.
Assim, o Tricolor treinou com Marcos; Toty, Brinner, Alex Alves e Breno; Cambará, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio ; Júlio César, Paulo Roberto, Carlinhos e Keno. Pelo posicionamento em campo, a dúvida estaria entre Júlio César e Paulo Roberto.
Alguns jogadores, como o lateral-direito Roniery e o volante Edson Sitta, não participaram do treinamento porque estavam fazendo reforço muscular. No entanto, Mendes admitiu que ambos têm espaço no time, mas não quis adiantar quem sairia. Neste caso, a tendência é de que Toty e Cambará deixem a equipe.
"Realmente este time que nós colocamos é o que eu estou pensando para pôr contra o Atlético e assim vamos tirando ideias. Os outros jogadores estão inserindo no grupo, mas tenho que optar por alguns. Começamos por esses", resumiu o treinador.
Copa do Brasil
Questionado sobre o São Bernardo, adversário do Paraná na primeira fase da Copa do Brasil, o treinador preferiu não comentar o desafio. "Primeiro nós temos que pensar no Atlético aqui e agora, depois o Cianorte e assim por diante. Nós vamos subir degrau a degrau, não vamos pensar lá na frente. Nosso objetivo sempre será o próximo jogo".
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião