Em treinamento na tarde desta segunda-feira (16), na Vila Capanema, o técnico Dado Cavalcanti decidiu mexer no time do Paraná que enfrenta o Paysandu, em casa, nesta terça, às 21h50.
Insatisfeito com o rendimento do time que vem de duas derrotas, para São Caetano e Oeste-SP, o treinador promoverá a entrada do volante Moacir no meio de campo. Cambará, com dores no ombro, deixa a equipe.
Moacir atuará ao lado de Ricardo Conceição e Fernando Gabriel. Disputam a quarta vaga do setor o meia Felipe Amorim e o atacante Kayke. O volante Edson Sitta seria outra opção, mas deve ser poupado. No ataque, o treinador confirmou Reinaldo como o parceiro de Paulo Sérgio.
Por fim, o zagueiro Anderson, com uma contusão na panturrilha direita, está fora. Brinner, que cumpriu a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, será o companheiro de Alex Alves na defesa.
"Nós precisamos nos reinventar em casa. O pensamento é usar um pouco a versatilidade dos jogadores", comentou Dado Cavalcanti.
Dessa maneira, o Tricolor deve entrar em campo com: Luis Carlos; Roniery, Alex Alves, Brinner e Paulinho; Ricardo Conceição, Moacir, Fernando Gabriel e Felipe Amorim (Kayke ou Edson Sitta); Paulo Sérgio e Reinaldo.
Deixe sua opinião