Na manhã desta quarta-feira (30), o médico do Paraná, Jonathan Zaze, confirmou que o meia Moacir fará os primeiros testes em campo e pode ficar à disposição para o jogo contra o Palmeiras, sábado, na Vila Capanema. Recuperado de uma contusão óssea no joelho, Moacir foi um dos destaques na última vitória paranista no campeonato, contra o Bragantino, no dia 15 de outubro. Em compensação, o médico confirmou que os atacantes Reinaldo, com uma distensão na coxa esquerda, e b>Luisinho, com uma contusão na clavícula, estão vetados para o confronto com o líder do campeonato. O volante Cambará, que recupera-se de uma lesão no tornozelo esquerdo, também deve ficar pelo menos mais uma semana em recuperação.
Dos outros jogadores que seguem no departamento médico, os meias Wellington e Ronaldo Mendes, além do atacante Felipe Amorim, não jogam mais pelo Tricolor este ano. Já o atacante Paulo Sérgio, que recupera-se de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, deve voltar aos treinos físicos na semana que vem.
Sem Reinaldo, o técnico Dado Cavalcanti testou uma formação do time na terça-feira com o meia Paulinho Oliveira. Ele faria o meio de campo com Edson Sitta, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio. No ataque a tendência é que sigam JJ Morales e Kayke.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião