Após o empate em 0 a 0 com o Londrina na tarde deste sábado (01), no Estádio do Café, que deixou o Paraná a duas posições de entrar no grupo da morte do Campeonato Paranaense, o diretor de futebol do Paraná, Roque Júnior, assegurou a permanência de Milton Mendes como técnico da equipe.
"Não temos como mexer no elenco neste momento. O comando técnico continua o mesmo, porque uma mudança agora não seria produtiva", declarou o dirigente no fim da partida. Com o empate contra o Tubarão, o Tricolor completou três jogos sem vitória e fechou a nona rodada na sétima colocação, com 12 pontos - mesmo número do Atlético, J.Malucelli e Cianorte. No quesito de desempate, o saldo de gols, o Furacão tem cinco, o Tricolor tem três, o Jotinha tem um e o Leão do Vale está zerado.
"Não temos que pensar nos outros times. Temos que vencer os dois jogos que restam, porque está tudo embolado", afirmou Roque Júnior. Os próximos jogos do Paraná são o Toledo e o clássico com o Atlético.
O treinador admite dificuldades na caminhada paranista. "Estamos lutando contra tudo e contra todos, está complicado", desabafou o técnico Milton Mendes ao fim do jogo no Café.
O técnico paranista disse estar chateado com o resultado e assumiu a culpa pela ineficiência das alterações feitas no segundo tempo.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião