O calendário do Paraná ganhou mais uma alteração. Com o jogo da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Bahia, sendo confirmado pela CBF para o sábado de carnaval (25/2), a última partida do Tricolor paranaense pelo Grupo D da Primeira Liga teve de ser modificada. Inicialmente previsto para a sexta-feira, dia 24, o duelo contra o Figueirense foi adiado para o dia 2/3, quinta-feira, às 19h15, na Vila Capanema.
TABELA: Confira a classificação do Paranaense
A mudança na tabela do Regional não chega a aliviar a maratona de jogos do Tricolor nas próximas semanas. Entre o compromisso deste domingo (19), com o PSTC, fora de casa, pelo Paranaense, e o seguinte pelo Estadual, no domingo dia 5, diante do Rio Branco, na Vila, o Paraná terá outros três embates – dois pela Primeira Liga e um pela Copa do Brasil.
Destaque da Libertadores, Pimpão teve venda celebrada pelo Paraná
Leia a matéria completaA intensidade do calendário do Paraná, porém, pode ficar bem reduzida depois dessas duas semanas recheadas de ação, dependendo do rendimento em campo. Isso porque o time vai decidir seu futuro em duas competições, a Copa do Brasil e a Primeira Liga.
TABELA: Veja como está a classificação da Primeira Liga
Para seguir no mata-mata nacional, terá de vencer o Bahia, seja no tempo normal ou nos pênaltis, no confronto único no Durival Britto. Já no torneio regional, a equipe de Wagner Lopes precisa ficar entre os dois primeiros de sua chave para avançar. Uma vitória e um empate são suficientes, mas outras combinações de resultado também podem mandar a equipe para a próxima etapa da disputa.
Confira os próximos jogos do Paraná:
1) PSTC x Paraná, dia 19 (domingo), às 17 horas – Estadual
2) Londrina x Paraná, dia 21 (terça-feira), às 19h15 – Primeira Liga
3) Paraná x Bahia, dia 25 (sábado), às 16h30 – Copa do Brasil
4) Paraná x Figueirense, dia 2 (quinta-feira), às 19h15 – Primeira Liga
5) Paraná x Rio Branco, dia 5 (domingo), às 16 horas – Estadual
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião