No treino desta quarta-feira (27), no CT Racco, o técnico Nedo Xavier montou a equipe do Paraná com três novidades. Entre os titulares estiveram o meia Marcos Paraná, o lateral-esquerdo Fernandes e o zagueiro Léo Coelho.
Deixaram o time o lateral-esquerdo Yan e o zagueiro Rodrigo. Este último teve um desentendimento com o auxiliar-técnico Fernando Miguel e saiu do treino mais cedo. Após o trabalho, o treinador confirmou que Fernandes e Léo Coelho serão titulares. “Devem jogar os dois. A gente sentia que havia essa necessidade. Estamos com muitas jogadas só por um lado de campo [a lateral direita]”, explicou.
Como o atacante Fernando Viana está suspenso, após expulsão diante do Boa Esporte, o técnico do Tricolor decidiu escalar o time apenas com Henrique como atacante de ofício. Outro avante, Wanderson, não treinou por causa de dores musculares e foi vetado para a viagem no começo da tarde. Marcos Paraná será o substituto.
O goleiro Marcos, lesionado, segue de fora. Assim, o Tricolor foi escalado com: Murilo; Danilo Baia, Zé Roberto, Léo Coelho e Fernandes; Jean, Washington, Éder, Rafael Costa e Marcos Paraná; Henrique.
Enquanto o time estava no coletivo, treinaram em separado Jacio, Ricardinho, Lucas Sotero, Elbis e Rafael Carioca.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia