Sem vencer desde a estreia na Série B, o Paraná não pode mais justificar outro resultado ruim pelo fato de ter um elenco montado às pressas. Esse é o pensamento do técnico Nedo Xavier para o duelo desta terça-feira (2), às 21h50, contra o Botafogo, na Vila Capanema.
“O Paraná ainda está em montagem, mas está na hora de superar isso e voltar a vencer logo”, disse o treinador, sem se importar com a fase do adversário, que ainda está invicto e é o vice-líder da competição, com dez pontos. “Vencer em casa é obrigação”, avisou o treinador.
Para o duelo, o Nedo tem apenas um desfalque. O suspenso Danilo Baia será substituído por Netinho. Já o atacante Fernando Viana, que não enfrentou o Bahia na rodada passada, volta ao time no lugar de Marcos Paraná.
No treino desta segunda-feira (1.º), no CT Racco, o atacante Henrique foi poupado. Porém, de acordo com o departamento médico, ele vai começar o jogo entre os titulares. Assim, o 4-4-2 paranista tem Murilo; Netinho, Zé Roberto, Léo Coelho e Fernandes; Jean, Washington, Éder e Rafael Costa; Henrique e Fernando Viana.
Com quatro pontos, Tricolor é o 15.º colocado na tabela de classificação. Venceu o Ceará na estreia do campeonato, depois perdeu para o Santa Cruz e empatou com o Boa Esporte. Por último, na sexta (29), perdeu para o Bahia por 1 a 0.
Deixe sua opinião