O atacante Paulo Henrique foi a principal novidade no treino do Paraná nessa terça-feira (30), no CT Racco. O jogador foi escolhido pelo técnico Nedo Xavier para substituir o volante Éder, que está suspenso e não poderá enfrentar o Criciúma na sexta-feira (3), às 19h30, na Vila Capanema. Em teoria, o time ficará mais ofensivo.
Um dos poucos remanescentes da equipe que disputou o Paranaense, Paulo Henrique chegou na Vila Capanema no começo do ano, emprestado pelo Atlético-MG. No Brasileiro, ficou a maioria das partidas na reserva e se destacou na penúltima rodada, na vitória sobre o Mogi Mirim, quando fez um gol e chorou na comemoração.
“O Éder é um jogador muito importante na nossa equipe, um cara de movimentação, que busca sempre o jogo. Mas temos bastante jogadores de qualidade. quem entrar vai ser tranquilo, vai cumprir o papel normalmente”, aposta o zagueiro Luiz Felipe.
O Paraná foi escalado nesta terça com Wendell; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Fernandes; Jean, Washington, Rafael Carioca e Marcos Paraná; Paulo Henrique e Fernando Viana.
Contra o Criciúma, o Tricolor irá buscar manter a invencibilidade na Série B, que é de três jogos. “Nossa equipe melhorou nesses três últimos jogos. Essa partida agora em casa é muito importante para dar uma subida na tabela do campeonato”, destaca o goleiro Wendell. O time é hoje o 12.º colocado.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia