Após a derrota do Paraná por 2 a 0 para o CRB, na terça-feira (10), o gerente de futebol paranista, Mathias Lamers, que substituiu o suspenso técnico Fernando Miguel no confronto, pregou uma mobilização de todo o clube para evitar o rebaixamento na reta final da Série B. O time está quatro pontos acima da área da degola.
TABELA: veja como está a classificação da Série B
“Tem que ter uma mobilização de todos. Diretoria, eu na função de gerente, comissão técnica, atletas. No futebol, às vezes, a gente procura o mocinho e procura o bandido. Na realidade, nesse momento, somos todos bandidos. Todos nós temos que arregaçar a manga”, alertou Lamers.
O gerente ainda justificou que o time tem sentido emocionalmente quando sofre o gol primeiro, como ocorreu em Maceió, e que falta uma experiência maior para o elenco lidar com momentos decisivos. Os dois próximos jogos, contra América-MG e Bragantino, serão na Vila Capanema. Uma vitória livra o Tricolor.
“Temos que pensar em uma vitória, o quanto antes melhor”, cobrou. “Em casa, o nosso time tem um desenvolvimento melhor. Vamos ter que conviver com uma pressão dos times que estão embaixo, do torcedor, que é normal”, acrescentou.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião