O Paraná segue ativo nas redes sociais. Em 2016, o foco das postagens no perfil oficial do clube tem sido incentivar a presença de público na Vila Capanema. Veja abaixo algumas das imagens compartilhadas pelo clube.
Veja um histórico das postagens de 2016
28 de janeiro — “Domingo nós temos um encontro marcado na Vila Capanema”, posta o clube três dias antes da estreia no Estadual, contra o JMalucelli, no Durival Britto. Após o triunfo por 4 a 1, nova postagem: “time mais torcida igual a vitória”.
4 de fevereiro — Mesmo com o time atuando fora de casa, as redes sociais do Paraná não passam em branco. Após vitória por 2 a 1 sobre o Operário, pela segunda rodada, o clube publica uma imagem do filme ‘Os caça-fantasmas’, em alusão ao apelido da equipe de Ponta Grossa.
5 de fevereiro — Na véspera de carnaval, o Tricolor manda um recado para a torcida. ”Pode ir curtir teu Carnaval que quarta-feira tem mais”, posta, cinco dias antes do duelo com o Maringá, fora de casa, pela terceira rodada.
10 de fevereiro — Após vencer o Maringá por 2 a 1 fora de casa, o Paraná aproveita para convocar a torcida para o jogo seguinte, diante do Rio Branco, na Vila. “Largamos bem! Três jogos, nove pontos. Vem comigo? Vamos todos pra Vila domingo”. Abaixo da mensagem, uma imagem do personagem do cinema, Rocky Balboa.
11 de fevereiro — No dia seguinte ao triunfo sobre a Zebra, o clube desafia a torcida a colocar 10 mil torcedores no Durival Britto no jogo contra o Rio Branco, pela quarta rodada. “Não veja o jogo do viaduto. Garanta seu ingresso”.
12 de fevereiro — Clube lança promoção para as mulheres, que passam a pagar meia-entrada em todos os setores da Vila. “A mulherada pediu, eu atendi”.
17 de fevereiro — O Paraná convoca a torcida para o duelo com o Toledo, na Vila, pela quinta rodada. “Sábado, às 19h30, você tem mais um compromisso comigo. Vai ficar fora da festa?”.
22 de fevereiro — Clube reforça estratégia nas redes sociais e convoca torcedores a seguir os canais de comunicação oficiais. “Vem comigo”.
24 de fevereiro — Tricolor inicia estratégia para o duelo com o Atlético. “Um clássico é sempre um clássico. Corra garantir seu ingresso para a Vila do Povo”.
26 de fevereiro — Presidente Leonardo Oliveira publica nota oficial afirmando que o clube não é mais bonzinho, cutuca o presidente do Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, e convoca a torcida a encher a Vila no clássico. Após a vitória por 1 a 0, nova postagem: “quem manda na Vila?”.
2 de março — Paraná faz apelo para torcida acompanhar clássico contra o Coritiba, no Couto Pereira. “Vamos pro clássico. A hora é de união”.
5 de março — Diretoria reforça apelo para o Paratiba. “Não marque bobeira. Faça como o Robson. Marcar, só se for gol. Garanta seu ingresso”. Abaixo, uma montagem do atacante Robson com um ingresso na mão, como se já estivesse comprado a entrada.
8 de março — Tricolor agradece presença do torcedor no Couto Pereira após derrota por 3 a 0 para o rival. “Eu sei que fiquei devendo, mas em casa a gente se acerta. No domingo seu lugar é a Vila do Povo”, diz o texto, em alusão à partida contra o Rio Branco, neste domingo (13).
No mesmo dia, clube lança promoção para o publico feminino, aproveitando a ocasião do Dia Internacional da Mulher. Paraná sorteará oito ingressos de camarote para torcedoras paranistas.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião